O Clube

O Clube é um programa de relacionamento de A Gazeta que está presente na vida dos seus assinantes, servindo os nossos clientes com uma ampla rede de parceiros que proporciona experiências em estabelecimentos essenciais para o seu dia a dia ou em ocasiões especiais com benefícios exclusivos.

Nós estimulamos as pessoas a aproveitar o que as cidades tem de melhor em cultura, entretenimento, diversão e estilo de vida. Ajudamos o assinante a ter bons momentos e colaboramos com os parceiros para conquistar melhores resultados e ser cada vez mais sustentável.

Temos o bem estar como causa permanente e acreditamos que a nossa missão é facilitar a vida das pessoas, criando ótimas oportunidades para viver mais e melhor.

COMO FAZER PARTE?

Caso você queira usufruir apenas de benefícios exclusivos, basta se tornar assinante somente do Clube. Agora, se além dos benefícios exclusivos você gosta de estar sempre informado com as principais notícias do Espírito Santo e do mundo, você pode adquirir a assinatura A Gazeta + Clube, que permite acesso ilimitado a todas as matérias exclusivas do site A Gazeta.

COMO USAR O BENEFÍCIO?

Isso é fácil! Você só precisa informar o seu CPF na hora que for atendido por um de nossos parceiros. Basta conferir a rede parceiros no site do Clube, as regras de utilização e aproveitar os benefícios nos diversos estabelecimentos disponíveis no Estado. O estabelecimento parceiro só precisa consultar se a sua assinatura está ativa. Na área do assinante você também pode visualizar a sua carteirinha, mas ela é um item simbólico, o que vale mesmo é a consulta do seu CPF por parte do estabelecimento parceiro.

QUEM PODE UTILIZAR OS BENEFÍCIOS?

Como uma forma de agraciar a família do assinante, em alguns estabelecimentos o Clube estende o benefício a cônjuge e dependentes, que deverão informar o CPF do titular da assinatura e comprovar o vínculo mediante apresentação de documento de identificação com foto. Importante consultar as regras estabelecidas pelo parceiro antes da utilização.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?

A assinatura dá direito a benefícios, privilégios, vantagens e descontos especiais em estabelecimentos e eventos parceiros do Clube. Todas as parcerias e eventos são divulgados no site e em todas as mídias do Clube e de A Gazeta, além de informativos por e-mail, SMS e grupo de WhatsApp.

Fale com o Clube:

(27) 3321-8699

Horário de Atendimento:

Segunda a sexta: 08h às 18h

Sábados: 08h às 14h

Feriados: 08h às 11h